Principais desafios: Desenvolver materiais como briefings para influenciadores, imersões e apresentações; Selecionar e negociar influenciadores; Analisar os perfis, ações e escopos sugeridos para as campanhas dos clientes, garantindo alinhamento com o briefing; Contato diário com influenciadores e demais fornecedores, repassando informações necessárias para as entregas dos jobs; Solicitar orçamentos para escritórios/influenciadores/fornecedores, fazer follow-up das solicitações, analisar e negociar valores, formalizar acordos com terceiros contratados; Gerenciar os contratos dos influenciadores junto ao jurídico; Participação ativa em reuniões com influenciadores e/ou clientes, garantindo a melhor condução dos projetos e alinhamento entre todas as pontas; Garantir o cumprimento de datas combinadas para envio dos projetos, de acordo com os prazos dos briefings; Coleta de analytics e demais informações necessárias para o projeto. Senso de análise de métricas de Instagram e outras redes sociais.
Requisitos Ensino superior completo ou próximo de se formar em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas; Experiência com marketing de influência digital fazendo orçamentos e negociação com influenciadores; Experiência com atendimento em agência de propaganda, de comunicação ou assessoria de imprensa; Heavy user de redes sociais.
Outras Informações Reunimos algumas das melhores cabeças do mercado de influência, em um novo modelo de agência, focando somente no que interessa: campanhas verdadeiras, pessoas em primeiro plano, e resultados para sua marca. Vivemos o dia a dia do que está rolando na internet e buscamos formas inovadoras de unir marcas e influenciadores.