Prestar suporte técnico de alta qualidade aos usuários internos e externos, além de oferecer apoio a analistas juniores, em sistemas como CRM, ERP, APPs, Sites e Sistemas Legados. Analisar bugs, realizar a Análise de Causa Raiz (RCA) e validar a implementação de soluções definitivas, identificando constantemente oportunidades de melhorias. Atender usuários via HelpDesk, proporcionando suporte técnico claro, objetivo e eficiente. Executar consultas SQL, realizar debugs, testes em APIs e outras atividades técnicas necessárias para análise de dados e monitoramento de desempenho dos sistemas, propondo soluções proativas. Garantir o cumprimento de SLAs, TMA e outras métricas de desempenho estabelecidas. Elaborar e manter documentação técnica detalhada, cobrindo processos operacionais e de manutenção dos sistemas. Colaborar com os squads na análise de problemas críticos e na implementação de melhorias contínuas. Participar ativamente de reuniões para tratativa de incidentes, documentar os processos e realizar post-mortems quando necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Portobello Empresa atuante no segmento de matéria prima. Ramo: Industrial (IB)