Responsável por atuar como primeira linha de contato com os clientes, assegurando o correto fluxo processual de ordens de serviço, a qualidade técnica das soluções propostas e a tratativa comercial em alinhamento com a política da empresa. Atende e acompanha clientes em filiais no estado de Minas Gerais, garantindo a satisfação (NPS), produtividade da oficina e cumprimento dos indicadores estratégicos.
Responsabilidades e atribuições
* Atuar como ponto de contato primário entre clientes e oficina, garantindo atendimento ágil, técnico e assertivo;
* Elaboração de orçamentos e negociação estratégica junto aos clientes para conversão e abertura das ordens de serviços;
* Realizar pedidos de peças dentro das ordens de serviços, indicando ao setor de peças a modalidade e urgência dos pedidos, realizando acompanhamento diários e retornos aos clientes com os prazos de chegadas;
* Gestão de oportunidades geradas através da telemetria, realizando as tratativas junto aos clientes convertendo em atendimentos técnicos;
* Abrir, acompanhar e encerrar ordens de serviço, assegurando conformidade com processos internos e prazos estabelecidos;
* Orientar técnicos na correta execução dos processos de garantia, diagnósticos e relatórios técnicos;
* Validar diagnósticos técnicos, encaminhando processos de forma organizada e eficiente;
* Apoiar clientes em tratativas comerciais ligadas a orçamento, aprovação de serviços e esclarecimentos;
* Gerir e acompanhar os indicadores da filial sob sua responsabilidade: - NPS da filial; - Tempo médio de atendimento; - Taxa de fechamento de O.S; - Prazo das O.S abertas; - Produtividade dos mecânicos;
* Elaborar relatórios técnicos/processuais e reportar desvios aos coordenadores/gerentes;
* Manter relacionamento próximo com clientes, identificando oportunidades de melhoria e aumento de receita em pós-vendas;
* Cumprir e zelar pelas normas de segurança e políticas de atendimento da empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica,
* Desejável superior cursando ou concluído em Engenharia Mecânica ou Elétrica
Informações adicionais
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada
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