Criação de textos para campanhas de marketing (e-mails, anúncios, posts, roteiros, materiais institucionais e comerciais).Produção e revisão de conteúdos para site, blog, redes sociais e materiais ricos (e-books, cases, landing pages).Adequação da linguagem e abordagem de acordo com público, canal e objetivo de cada ação.Revisão e aprimoramento de conteúdos entregues por agências parceiras (ex: SEO e mídia).Apoio na organização de pautas e calendário editorialRevisão de textos em templates de e-mail no HubSpot, garantindo padronização e coerência.Participação ativa em reuniões de planejamento e alinhamento de campanhas com outras áreas. Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Comunicação Social ou áreas correlatas.;Experiência prévia na redação de marketing (agência ou in-house).;Conhecimento em: Copywriting e storytelling aplicados a diferentes formatos e canais; Técnicas de SEO e escrita para web; Domínio das boas práticas de marketing de conteúdo e inbound marketing; Noções de performance e análise de resultados de campanhas.Diferenciais: Vivência com marcas B2B e/ou empresas de tecnologia; Vivência em áreas como Growth, com foco em performance e conversão; Conhecimentos em inglês e/ou espanhol em nível intermediário/avançado.; Familiaridade com ferramentas de IA e otimização de conteúdo (ChatGPT, Jasper, SurferSEO, etc.).