Auxiliar de escritório
Descrição Do Trabalho
Ensino médio completo. Conhecimento em Word e Excel; Conhecimento em documentos contábeis (certidões Municipal, Estadual, Federal, INSS, FGTS etc). Conhecimento em rotinas de escritório; de preferência conhecimento em Licitações. Salário: R$ 1.500,00. 3 meses iniciais de experiência, depois vai para R$ 1.634,00.
Auxiliar de escritório - área técnica
Local: Curitiba, Paraná
Oportunidades OVD!
Descrição Do Trabalho
Essenciais:
* Curso técnico (cursando ou concluído) em mecânica ou áreas afins;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Clareza e objetividade na comunicação;
* Conhecimento em Excel;
* Adaptabilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais:
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Atendimento ao cliente com dúvidas e reclamações sobre os produtos;
* Elaborar e-mails para retorno aos clientes;
* Encaminhar demandas para os setores responsáveis;
* Auxiliar na execução de atividades administrativas;
* Receber e encaminhar malotes e documentos, organizar arquivos e pastas, controlar o estoque de materiais de escritório da área de atuação.
Auxiliar de limpeza - escritório
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email. Vaga exclusiva para PCD.
Requisitos e qualificações:
Limpeza de salão de eventos, salas de escritórios, escadas, banheiros, cozinha, copa, garagem, etc.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 805,00
Jornada de trabalho: SEG A SEX - 08h00 às 17h00 com 01h00 de intervalo; SÁB - 08h00 às 12h00
Conhecimentos: Escolaridade: Ensino fundamental - Indiferente
Local: Curitiba, Paraná
Descrição Do Trabalho
Curso: Ensino Médio completo
MISSÃO DO CARGO:
Prestar serviços administrativos na área de atuação, executar os processos de atendimento, conforme procedimentos, prestar atendimento ao público e apoiar atividades de suporte técnico-administrativo, zelando pelo bom desenvolvimento dos processos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
* Prestar atendimento ao público interno e externo.
* Agendamentos e confirmações de consultas.
* Cobrança dos procedimentos.
* Dar suporte técnico-administrativo às atividades do setor.
* Abertura de chamados para manutenções.
* Solicitação de compras via sistema;
* Auxiliar professores e alunos com informações de procedimentos.
* Utilizar sistemas e recursos conforme normas definidas pela instituição.
* Dar suporte administrativo aos Discentes, conforme procedimentos.
* Conformidade com normas de qualidade, meio ambiente, segurança e SST.
Local: Pinhais, Paraná
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo revisão de orçamentos, elaboração de apresentações comerciais, alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras; extração de dados para análises; cotação e negociação de fretes com transportadoras; cotação e negociação de materiais para a fábrica; coleta de materiais com fornecedores.
Local: Curitiba, Paraná
Empresa: Pontual Serviços Terceirizados
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos.
REQUISITOS: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso aos bairros Santa Quitéria e Fazendinha.
Local: Curitiba, Paraná
Gestão Otimizada Ltda
Descrição Do Trabalho
Realizar o controle e organização de documentos e arquivos; Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas e financeiras; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails; Gerenciar agendas e compromissos da equipe; Apoiar rotinas administrativas e financeiras; Elaborar relatórios e planilhas para análise gerencial; Realizar cotações e orçamentos; Suporte aos setores de RH e Comercial; Auxílio direto à Diretoria da empresa.
Sobre o mais recente Analista de marketing de produto pl private label curitiba são paulo Empregosem Curitiba!
Digite seu e-mail
Localização
Descrição Do Trabalho
-Realizar cadastro de novos associados; -Cobranças nos dias 05, 15 e 25; -Atividades administrativas.
Descrição Do Trabalho
Assistir e assessorar a diretoria em suas atividades administrativas e rotinas de trabalho. Organizar e agendar reuniões, viagens e compromissos da diretoria. Receber e direcionar chamadas telefônicas e correspondências. Realizar compra de passagem e reserva de hotéis. Preparar relatórios, apresentações e documentos diversos. Realizar o controle de despesas e pagamentos da diretoria. Manter atualizados os arquivos e documentos da diretoria. Intermediar o contato entre a diretoria e os demais setores da empresa. Participar de reuniões e eventos quando solicitado pela diretoria. Garantir a confidencialidade de informações e documentos da diretoria. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Ensino Médio completo; Comunicação clara e objetiva; Agilidade e proatividade; Organização em rotinas diárias; Desejável experiência de pelo menos 1 ano.
Atendimento aos pais no balcão e telefônico; Atendimento aos alunos; Recebimento e distribuição de malotes internos; Registrar o acesso de visitantes e fornecer crachá; Manter a recepção limpa e organizada; Distribuição de correspondências; Comunicar-se com a portaria para permit ir entrada apenas de pessoas autorizadas; Informar diariamente ao restaurante a quantidade de alunos para lanche/almoço; Acompanhar a agenda de uso de auditório, capela, sala camarim e refeitório; Envio de segunda via de boletos; Informar aos seguranças eventos aos finais de semana; Apoiar administrativa com logística de reserva de espaço; Apoiar demais setores quando solicitado.
#J-18808-Ljbffr