Descrição da vaga:Buscamos pessoas com perfil proativo, facilidade em trabalhar em equipe, ter comprometimento, focado em resultados e no desenvolvimento contínuo.Venha fazer parte de nosso super time!Responsabilidades e atribuições:Gerenciar a documentação trabalhista e previdenciária;Responsável pela emissão e controle de documentos internos;Garantir a conformidade legal dos processos de admissão, demissão, férias e licenças;Acompanhar e atualizar processos no sistema de folha de pagamento (lançamentos, benefícios e descontos);Administrar programas de benefícios, responder dúvidas dos colaboradores;Orientar colaboradores e líderes sobre procedimentos de RH, políticas internas e legislação trabalhista;Mediar demandas entre as áreas para resolução de questões operacionais;Participar de investigações e apurações em casos de incidentes trabalhistas ou comportamentais;Identificar oportunidades de melhoria em processos de RH.Requisitos e qualificações:Formação superior completa em Psicologia, ADM, Gestão de RH e áreas afins;Experiência comprovada na área de Recursos Humanos, com vivência em rotinas trabalhistas e e-Social e sistemas de folha de pagamento;Conhecimento em legislação trabalhista, gestão de benefícios e folha de pagamento.Faixa salarial: Compatível com o MercadoJT: 44h Semanais (Seg a Sex)Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Seguro de Vida.LOCAL: MARUIM / SERGIPE
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