Objetivo da Vaga:
Auxiliar em atividades administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, recepção e conferência de produtos devolvidos, emissão e verificação de notas fiscais, elaboração de relatórios, abertura de chamados e outras tarefas no setor de Suporte Técnico.
**Responsabilidades:**
* Cadastrar no sistema aprovação de RMA (Return Material Authorization).
* Conferir notas fiscais de remessa para conserto, dando entrada e saída no sistema.
* Gerar espelho de informações do produto para emissão de Nota Fiscal de devolução para geração de crédito para o cliente.
* Realizar o envio de produtos via Correios.
* Dar retorno aos clientes sobre o status do produto.
* Realizar abertura de RMA, em garantia, no sistema dos fornecedores que realizamos assistência técnica.
* Mantendo o ambiente de trabalho limpo e organizado.
* Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário.
* Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho.
* Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno.
**Requisitos e qualificações:**
* Visão analítica.
* Planejamento e Organização.
* Comunicação.
* Resolução de Problemas.
* Foco no cliente.
* Integridade e Ética.
**Vantagens e benefícios:
* Vale Alimentação.
* Plano de Saúde Bradesco.
* Assistência Odontológica.
* Seguro de Vida.
* Vale Transporte.
* Voucher de aniversário.
O nosso time é comprometido com a qualidade e a excelência em nossos processos, visando oferecer um serviço eficiente e preciso.