Descrição Responsabilidades:- Atender e identificar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas que encantem e superem expectativas.- Desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, promovendo confiança através de um atendimento proativo e de excelência.- Realizar negociações e fechamento de vendas, assegurando a melhor proposta de valor para o cliente e para a empresa.- Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e tendências de mercado, proporcionando informações precisas e atrativas aos clientes.- Participar de treinamentos e reuniões de equipe, colaborando para o desenvolvimento coletivo e atingimento de metas audaciosas.Requisitos:- Possuir excelente habilidade de comunicação e escuta ativa para entender e atender às necessidades dos clientes.- Demonstrar proatividade e iniciativa para identificar oportunidades de vendas e expandir o alcance da loja.- Desenvolver conhecimento profundo sobre os produtos e serviços oferecidos para fornecer informações precisas e úteis aos clientes.- Cultivar boas relações interpessoais e habilidades de trabalho em equipe para contribuir com um ambiente colaborativo e inovador.- Exibir flexibilidade e adaptabilidade para atuar em um ambiente de trabalho dinâmico e em constante mudança.Benefícios:Ambiente dinâmico e colaborativo;Plano de saúde e odontológico (por adesão);Day off aniversário;Convênio com farmácias, óticas e instituições de ensino;Facilidade na compra de produtos;Parceria com o Sesc;TotalPass;Parceria com Amar.elo;