Principais Atribuições:
– Gestão da carteira de clientes, mantendo relacionamento ativo por telefone e WhatsApp;
– Realizar prospecção de novos clientes e acompanhamento da carteira atual;
– Efetuar cotações no sistema interno e responder aos clientes de forma ágil;
– Realizar cadastro de novos clientes;
– Prestar suporte consultivo durante o processo de venda;
– Apoiar nas rotinas comerciais e no fluxo geral de atendimento.
Requisitos:
– Desejável experiência prévia no segmento automotivo ou linha pesada;
– Desejável vivência na área de vendas;
– Desejável conhecimento básico em Pacote Office (Word e Excel);
– Desejável habilidade em negociação e atendimento;
Competências Comportamentais:
– Comunicação;
– Proatividade;
– Organização;
– Foco em resultados;
– Dinamismo.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Remuneração:
Salário + Comissão + Premiação.
#LI-Onsite