A Ikatecbusca um(a) SDR (Representante de Desenvolvimento de Vendas) para integrar nosso time e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.Você será responsável por atender, qualificar leads e fazer prospecção ativa. ResponsabilidadesAtendimento e Qualificação dos Leads de Inbound Marketing Realizar o atendimento inicial dos leads via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais, atuando em conjunto com agentes de IA;Entender o perfil e as necessidades dos leads para identificar oportunidades reais;Realizar a pré-qualificação dos contatos, garantindo alinhamento com o ICP;Priorizar e acompanhar a fila de leads, assegurando que todos recebam atendimento;Conectar vendedores com leads qualificados conforme a estratégia comercial de distribuição;Organização e Gestão dos Leads e do Pipeline de Marketing Manter o CRM atualizado com registros de interações, status e histórico de contatos;Realizar follow-up com leads em nutrição pelo Marketing;Auxiliar no follow-up de reuniões e no andamento das oportunidades em negociação;Prospecção Ativa Identificar e acionar potenciais leads por meio de ferramentas de automação e redes sociais;Colaboração com Marketing e Vendas Trabalhar em conjunto com o time de Marketing para alinhar campanhas e listas de leads;Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e a efetividade das abordagens;Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos;Auxiliar no follow-up de reuniões e no andamento das oportunidades em negociação;Prospecção Ativa Identificar e acionar potenciais leads por meio de ferramentas de automação e redes sociais;Colaboração com Marketing e Vendas Trabalhar em conjunto com o time de Marketing para alinhar campanhas e listas de leads;Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e a efetividade das abordagens;Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos.RequisitosCursando ensino superior em Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;Experiência anterior em atendimento, call center ou vendas;Boa comunicação oral e escrita;Organização e responsabilidade para gerenciar tarefas e prazos;Interesse por marketing de performance, relacionamento com públicos estratégicos, tecnologia e inteligência artificial.Diferenciais Conhecimento básico em CRM (HubSpot, Pipedrive e outros);Habilidade com Excel e relatórios simples.Soft Skills Boa comunicação escrita e interpessoal;Responsabilidade em manter cadência de contatos;Proatividade em reportar bloqueio e dúvidas;Colaboração com marketing e vendas.Se você tem paixão por tecnologia, foco em resolução de problemas e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time