Sobre a Função
A função envolve a realização de contato ativo com clientes, manutenção de registros de cobrança e elaboração de relatórios, além de garantir o pagamento pontual das dívidas.
Responsabilidades
* Realizar contato ativo com clientes para negociar e cobrar pagamentos pendentes.
* Manter registros precisos das atividades de cobrança e elaborar relatórios sobre o status das pendências.
* Adotar medidas eficazes para garantir o pagamento pontual das dívidas.
* Processar pagamentos e refinanciamentos, conforme necessário.
Qualificações
* Ensino Médio Completo.
* Experiência prévia como Atendente de Cobrança por telefone ou em funções similares.
* Familiaridade com técnicas de cobrança e consignado.
* Conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office.
* Clareza na comunicação verbal e escrita.
* Habilidade comprovada em negociação.
* Capacidade de lidar com reclamações e objeções de forma assertiva.
* Foco em resultados, com persistência para atingir metas.
* Facilidade para aprender e se adaptar a novos processos.
Habilidades Necessárias
* Clareza na comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de lidar com reclamações e objeções de forma assertiva.
* Foco em resultados, com persistência para atingir metas.
* Facilidade para aprender e se adaptar a novos processos.
Habilidades Preferenciais
* Familiaridade com técnicas de cobrança e consignado.
* Conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office.
Faixa Salarial e Pacote de Compensação
* Salário: R$ 2.201,00 fixo + comissionamento de acordo com a política da empresa.
* Benefícios: VR (26 reais/dia), VT, Seguro de Vida.
Declaração de Igualdade de Oportunidades
Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho.