Responsabilidades:
Captação de clientes, fidelização e ativação de cartões, atingindo metas estabelecidas para a loja, bandeira e regional.
Alcançar metas individuais de cartões por meio da captação de novos clientes.
Alcançar metas de produtos e serviços financeiros, captando novos clientes e atendendo clientes existentes.
Contribuir para o alcance das metas da loja através de estratégias de venda.
Oferecer uma experiência de compra positiva, com atendimento personalizado, esclarecendo dúvidas e acolhendo sugestões.
Apresentar produtos de forma assertiva, fornecendo todas as informações pertinentes ao cliente.
Identificar perfil de cliente e inibir fraudes, comunicando informações fidedignas para propostas de adesão.
Executar corretamente o fluxo de aprovação de cadastro de clientes, enviando todas as informações necessárias.
Assegurar a veracidade das informações cadastrais, preenchendo corretamente propostas de cartão no sistema de crédito.
Acompanhar e contribuir para os resultados da área e da bandeira de atuação.
Refeição no local
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962 em Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira busca "Ser um bom lugar para passar a vida, transformando pessoas e o ambiente ao redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o grupo possui mais de 125 unidades de negócio, incluindo:
31 lojas do Comper (supermercados)
60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo)
3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição)
1 Broker (distribuidora da Nestlé)
23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico)
5 lojas Pera Turismo (agência de viagens)
2 postos de combustíveis
O grupo também inclui negócios como o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que oferece o private label Vuon Card com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com foco na excelência no relacionamento, o Grupo Pereira busca oferecer uma experiência de compra positiva e contribuir com programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr