Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo/SP
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Missão da área que você irá atuar:
Desenvolver estratégias e ações orientadas ao ciclo de vida do cliente para maximizar receita, engajamento e rentabilidade, promovendo experiência e retenção ao longo da jornada.
Objetivos do cargo que você irá atuar:
Atuar na análise de dados e implementação de iniciativas que aumentem a rentabilidade da base, impulsionando receita, reduzindo churn e ampliando o valor de cada cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Analisar indicadores de rentabilidade e comportamento da base de clientes para identificar oportunidades de aumento de valor.
* Planejar e executar campanhas de upsell, cross-sell e retenção, com foco em crescimento de receita e redução de churn.
* Traçar estratégias de NBO (Next Best Offer) considerando o momento e comportamento histórico dos clientes.
* Monitorar a performance das ações, realizando ajustes contínuos para maximização dos resultados.
* Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing, CRM, Produto e Tecnologia para garantir a implementação das iniciativas nos canais de contato.
* Gerar relatórios e dashboards para acompanhar a evolução dos indicadores e comunicar resultados às áreas envolvidas.
* Contribuir para definição de processos e políticas que otimizem as iniciativas de rentabilização e eficiência operacional.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
* Experiência prévia em áreas de rentabilização, CRM, marketing de relacionamento ou gestão do ciclo de vida do cliente;
* Ensino superiorcompleto em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
* Capacidade analítica e orientação para resultados;
* Conhecimento emferramentas de CRM Salesforce e BI ;
* Pacote Office avançado;
* Boa comunicaçãoe habilidade para influenciar stakeholders;
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
* Experiência com campanhas de upsell, cross-sell e retenção
* Certificações ou cursos ligados ao ciclo de vida do cliente e Gestão de Projetos
* Vivência com análise de dados e construção de reports de performance
* Conhecimento em estratégias NBO (Next Best Offer)
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica Bradesco;
* Wellhub, antigoGympass*;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário de empresa;
* Tag veicular, Plano Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até20% em instituições de ensino para cursar pós-graduação ou MBA;