Atendimentos técnicos interno e externos para os equipamentos de impressão, principalmente impressoras/copiadoras de Producion Print (PP) e de escritório (OP); Suporte Técnico para cliente; Acesso remoto e telefônico;
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica e afins;
Inglês básico (Técnico - para manuais das máquinas);
Com experiência no segmento (Konica Minolta, Xerox, Canon, Ricoh, HP, etc)
**Informações adicionais**
Disponibilidade para viagens de atendimento a clientes em outras regiões e treinamentos na Sede em SP ;
Possuir veiculo próprio e/ou CNH B ;
Diferencial : Candidatos que residam na região Sul de Santa Catarina (Tubarão e Criciúma).
**Skills**:Foco no cliente;
Assiduidade;
Proatividade;
Responsabilidade;
**Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação**
A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro. Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia. Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.
konicaminolta.tecnologia.ws/institucional/