O Grupo 3RN é uma empresa de Correspondentes Bancários que atua há mais de 20 anos, com mais de 300 colaboradores na matriz em Itaberaí e 29 agências em Goiás.
As principais responsabilidades incluem:
Atender clientes presencialmente na agência;
Estruturar e apresentar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes;
Fornecer informações sobre recursos, preços e benefícios dos serviços;
Conduzir diálogos assertivos com os clientes;
Registrar informações pessoais dos clientes com precisão em sistema de computador;
Alcançar metas de vendas e facilitar vendas futuras;
Registrar ligações, vendas e informações em banco de dados;
Renovar contratos de clientes;
Oferecer suporte aos clientes;
Manter contato estratégico para melhor tomada de decisão;
Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos.
Diferenciais desejados:
Noções de informática;
Comunicação assertiva;
Resiliência;
Ensino Médio Completo.
#J-18808-Ljbffr