Beleza sem BarreirasPrograma de Aceleração e Contratação InclusivaEstamos contratando 35 pessoas com deficiência para somarem ao time Sephora em todo o Brasil.O Beleza sem Barreiras é um programa que une aceleração profissional e contratação inclusiva: ao participar, você terá acesso a treinamentos certificados, mentoria com líderes da Sephora e a oportunidade de viver uma experiência imersiva em loja.As pessoas que passarem pelo percurso e por alguma razão, não forem contratadas neste momento, serão indicadas como talento acelerado pela Sephora para outras empresas do Grupo LVMH e parceiros comerciais.Inscreva-se e dê o próximo passo para sua carreira no mercado da beleza.MISSÃO DO CARGOCumprir com o manuseio de dinheiro, cartões, carteiras digitais e sistema operacional eletrônico de cadastro de clientes e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos Sephora, conferindo o pagamento, quantidade de produtos, desalarmar produtos, colher dados cadastrais dos clientes e imputá-los no sistema operacional do caixa, colocar os produtos nas sacolas, entregá-los ao cliente juntamente com a nota fiscal.Atender ao telefone quando necessário e fornecedor informações sobre produtos, preços e horário de funcionamento das lojas.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISNa loja / Serviço ao Cliente:Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;Realizar as transações com atenção, cuidado e bom ritmo (incluindo embalagens para presentes)Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;Estabelecer conversas conversas apropriadas durante a conclusão da transação;Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;Participar como um integrante colaborativo, atuante e engajado da equipe da loja;Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da loja:Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.Operações:Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);Realizar as tarefas da função com cuidado, consistência e alinhamento às rotinas da loja todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;Executar as funções de caixa e operações diariamente:Devoluções/trocas;Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;Ajustes de preço*:Procedimentos de abertura de caixa;Cancelamentos*;Procedimentos de fechamento de caixa;Transações de funcionários*Embalar os produtos de maneira apropriada;Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.Treinamento:Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;Procurar treinamento adicional quando necessário;Auxiliar na formação de novos caixas.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência:Desejável experiência prévia como caixa;QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessáriasAtendimento ao cliente, comunicação e organização;Foco e organização para lidar com transações;Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável.Conhecimentos básicos de informática desejável.Nível educacional:Ensino médio ou equivalente.Requisitos da funçãoConduzir trocas com clareza e empatia, utilizando os recursos de comunicação disponíveis no ambiente.Operar o ponto de venda;Ter disposição para colaborar em diferentes situações do dia a dia da loja ;Respeitar o código de vestimenta;Ter um atendimento consistente e confiável.Competências:Trabalhar em equipe;Perfil comprometido e comprometido com as entregas;Vontade de aprender;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.