Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e na gestão da carteira de clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais e negociais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado
- Prospectar novos associados e novos negócios.
Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro
**Requisitos e qualificações**
Nível e Área de Formação:
- Ensino superior concluído em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial, ou em áreas correlatas;
- Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado
- Certificação ANBIMA - CPA10
Conhecimentos e Habilidades desejáveis:
- Produtos e Serviços Financeiros
- Foco no Associado
- Comunicação
- Facilidade com sistemas e tecnologia
- Orientação para os Resultados
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Remuneração Variável
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!