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Apoio administrativo

Barcarena
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Vaga de atendimento administrativo com oportunidade de crescimento profissional.


Descrição da vaga:

O candidato será responsável por realizar atividades de apoio na área administrativa, incluindo gestão de documentação, comunicação e relatórios.


Requisitos necessários:

* Amplo domínio do pacote Office e Microsoft 365;
* Experiência em RH e departamento pessoal;
* CNH B;
* Curso de Secretariado, Departamento Pessoal, Relações Humanas e Informática;
* Morar na Vila dos Cabanos;
* Disponibilidade para viajar e trabalhar aos finais de semana quando necessário.


Habilidades e conhecimentos desejados:

* Gestão de documentos e arquivos;
* Comunicação eficaz;
* Redes sociais e ferramentas de produtividade.

Nossa equipe é uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você está procurando por um desafio empolgante e quer se destacar em sua carreira, este é o lugar certo!

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