Você é organizado(a), detalhista e gosta de atuar com rotinas financeiras? Essa pode ser a sua oportunidade de fazer parte do
Grupo RPN
, um grupo sólido que cresce a cada dia, pautado em inovação, transparência e na valorização das pessoas.
Com uma trajetória sólida e em constante crescimento, o
Grupo RPN
é formado por empresas que se destacam em seus segmentos, sempre com foco em inovação, responsabilidade e resultados. Nosso jeito de ser valoriza
gente que gosta de gente
, colaboração, ética e compromisso com a excelência.
Aqui, trabalhamos com espírito de equipe e acreditamos que o desenvolvimento de cada colaborador é parte essencial da construção dos nossos resultados. Nossa cultura é marcada por confiança, respeito e a busca constante pela melhoria contínua.
O que você vai encontrar no Grupo RPN:
Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Equipe engajada e acolhedora;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Se você busca fazer parte de um time que valoriza o aprendizado, a transparência e o trabalho em equipe, venha crescer com a gente
Responsabilidades e atribuições
Foco de atuação:
* Suporte direto às lojas da no fechamento de caixa e conciliações bancárias.
Suas principais responsabilidades serão:
* Realizar atividades rotineiras do setor financeiro, como lançamento de despesas e pagamentos em sistema integrado;
* Acompanhar e realizar conciliação de contas;
* Apoiar na elaboração de relatórios financeiros, garantindo precisão nos dados;
* Conferir, digitalizar, organizar e arquivar documentos encaminhados ao departamento;
* Controlar lançamentos em planilhas, incluindo conciliação bancária;
* Organizar, agendar e efetuar faturamento de Notas Fiscais em sistema integrado;
* Assegurar qualidade nos processos, seguindo os padrões internos;
* Manter sigilo e zelo sobre as informações da empresa.
Requisitos e qualificações
Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins);
* Experiência anterior em rotinas financeiras (lançamentos, conciliações bancárias, faturamento e controle de documentos);
* Domínio básico do Pacote Office (principalmente Excel);
* Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos.
É desejável que você possua:
* Experiência com sistemas ERP (SAP, Totvs, ou similares);
* Vivência em ambiente corporativo de médio/grande porte, preferencialmente no setor de varejo ou serviços;
* Conhecimentos intermediários/avançados em Excel (planilhas de conciliação, fórmulas e controles financeiros);
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Perfil proativo, com visão de melhoria contínua nos processos.
Informações adicionais
Benefícios:
* Assistência Médica (Coparticipação);
* Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho);
* Vale Refeição - R$ 32,00 por dia cartão Pay-x;
* Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa);
* Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes);
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
* Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
Modalidade de atuação:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 08h às 17h, todos os dias com 1h de intervalo.