Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de cs (customer success)

Betim
Ecoverde Projetos e Consultoria Ambiental
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Título do Cargo: Assistente de CS (Customer Success)

Área: Sucesso do Cliente

Objetivos:

Atuar no desenvolvimento e execução de estratégias que promovam a retenção de clientes, contribuam para a redução da taxa de churn, fortaleçam a lealdade e satisfação dos clientes com a empresa, além de identificar oportunidades para expansão de receita por meio de novas vendas, upsell e cross-sell.

Descrição do Cargo:

A Ecoverde está em busca de um Assistente de Customer Success com formação técnica ou superior em áreas como Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Biologia ou correlatas, que seja proativo, responsável e comprometido. Este profissional atuará diretamente no contato com clientes, acompanhamento de jornadas, controle de prazos contratuais, registro de interações no CRM, análise de indicadores de satisfação e apoio ao time na retenção de clientes. Será uma peça-chave na estruturação e execução das rotinas de sucesso do cliente, contribuindo para o encantamento, fidelização e excelência no atendimento.

Requisitos do Cargo:


* Técnico em Meio Ambiente ou Graduação em andamento: Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Ambiental, Biologia, Engenharia Florestal ou áreas correlatas.
* Formação completa será um diferencial.
* 2 anos de experiência na área de Sucesso do Cliente.
* Nível básico no pacote Office, com foco em Excel e Word.
* CNH categoria B.

Requisitos CHAVE:

Conhecimentos:

* Pensamento estratégico e habilidades de resolução de problemas.
* Conhecimento em estratégias de retenção de clientes.
* Capacidade de identificar oportunidades.
* Entendimento das necessidades e desafios do cliente,promovendo soluções.

Habilidades:

* Alta habilidade de servir ao cliente
* Capacidade de comunicação clara.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade na identificação de melhorias processuais.

Atitudes:

* Comprometimento com prazos e metas.
* Discrição na manipulação de informações confidenciais.
* Pensamento crítico e capacidade de resolver problemas.
* Ética profissional e integridade.

Valores:

* Postura de Dono
* Lealdade
* Encantamento
* Melhoria Contínua
* Sede de Crescimento

Entregas:

* Desenvolver oportunidades de expansão de receita (upsell e cross-sell).
* Cumprimento dos prazos.
* Compreensão do cliente.

Responsabilidades e Atividades:

* Implementar estratégias para melhorar a retenção de clientes;
* Colaborar com outras equipes, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada na retenção de clientes;
* Realizar pesquisas de satisfação do cliente e analisar feedback para entender as necessidades e preferências dos clientes;
* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, fornecendo suporte e solucionando problemas quando necessário;
* Implementar processos para lidar com cancelamentos de clientes e tentar recuperá-los sempre que possível;
* Identificar e desenvolver oportunidades de expansão de receita por meio de estratégias de upsell e cross-sell.
* Monitorar indicadores-chave de desempenho relacionados à retenção de clientes e ajustar estratégias conforme necessário.
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 10 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 months ago


Atendimento ao Cliente (Teleatendimento 12x36)

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 10 months ago


Banco de Talentos | Atendimento ao Cliente


ASSISTENTE CUSTOMER EXPERIENCE (EXPERIÊNCIA COM O USUÁRIO)

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 10 months ago


Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Belo Horizonte EXCLUSIVA MULHERES

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago


Estágio Atendimento e Suporte ao Cliente

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago


Banco de talentos atendimento ao cliente

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago


Auxiliar de Vendas e Atendimento - Contagem/MG


Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Belo Horizonte

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago


Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Belo Horizonte

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Betim
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de CS (Customer Success)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar