//Sobre a oportunidadeFundada no Rio de Janeiro em 2012, a Plural Saúde conta com uma equipe de colaboradores com experiência de mais de 30 anos no segmento de planos de saúde.Atuamos em todo o Brasil mantendo, em cada cidade, uma equipe comercial qualificada para desenvolver e acompanhar os projetos junto às operadoras de Plano de Saúde e entidades representativas. A Plural trabalha focada em resultados e no respeito à área de atuação de cada operadora local.Em 7 anos de mercado, a Plural Saúde vem ampliando parcerias com grandes operadoras de saúde e conquistando condições especiais para seus clientes.Responsabilidades e atribuições//Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar:Você será responsável por oferecer um atendimento humanizado e eficiente aos proponentes e beneficiários da Plural, esclarecendo dúvidas, prestando orientações e atuando de forma preventiva para mitigar riscos.Mais do que resolver demandas, seu papel será fortalecer o relacionamento com o cliente, promovendo uma experiência positiva e contribuindo para sua fidelização.Requisitos e qualificações//O que buscamos:Comunicação clara e objetiva, tanto verbal como na escrita;Habilidade para ouvir ativamente;Capacidade de negociação;Empatia e paciência;Capacidade de lidar com reclamações;Ferramentas de chat, e-mail, telefone e redes sociais;Gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.Informações adicionais Benefícios que cuidam de você e da sua jornada na Plural: Vale-refeição ou Vale-alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-transporte; Wellhub.