Gerente de Marketing
">
O cargo visa a gestão de atividades ligadas ao marketing, buscando aumentar a visibilidade e o reconhecimento da empresa no mercado. O profissional deve ter habilidades para desenvolver estratégias de marketing eficazes e executá-las de forma autônoma.
">
* Graduação em Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia na área, preferencialmente com foco em marketing digital;
* Conhecimento em Gestão de Pessoas e capacidade de liderança;
* Habilidades em pacotes de software como Office;
* Disposição para aprender e aplicar tecnologias emergentes, como IA;
* Conhecimento em Estratégias de Marketing Digital e Off-line.
O candidato selecionado terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de participar de projetos inovadores que contribuam para o sucesso da empresa.
Os benefícios oferecidos incluem:
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Jornada de trabalho flexível, com 44 horas semanais, segunda à sexta-feira;
Escolaridade: pós-graduação completo em Administração, Design ou Marketing Digital.