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Auxiliar de documentação

Araucária
Spassu
Documentação
Anunciada dia 15 agosto
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Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é CARGO, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo. Inscreva-se e venha transformar com a Spassu!Os CVs permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e por um período adicional de 6 meses, para eventuais processos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Atuar no apoio e execução das atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.Executar atividades de arquivo técnico.Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico.Preparar documentação para guarda externa.Realizar controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle.Estruturar arquivo técnico.Organizar a documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios adotados.Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades conforme regras corporativas.Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa, seguindo padrões.Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou sistema equivalente.Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para guarda externa.Digitalizar documentos conforme demanda.Plotar documentos conforme estrutura fornecida.Atender ao usuário, esclarecendo dúvidas sobre emissão de documentos e procedimentos.Realizar controle de codificação para emissão de documentação.Esclarecer dúvidas sobre ferramentas GED/EDMS.Realizar pesquisa e fornecimento de documentos.Manter o acervo atualizado.Conferir documentos recebidos.Cadastrar documentação (fichas, check-out, check-in, reservas).Digitalizar documentos com OCR para projetos específicos.Compilar documentos técnicos em data books com marcadores e OCR.Conferir documentos eletrônicos e físicos em sistemas de gestão.Conferir cópias digitais e físicas de data books.REQUISITOS:Ensino médio completo.Certificação não requerida.5 anos de experiência em atividades de arquivo técnico e gestão documental.Conhecimentos mínimos: pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Adobe Acrobat Pro, sistemas GED, técnicas de arquivo.BENEFÍCIOS:Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransporteWellHub Gympass
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