O que você irá fazer-Supervisionar e validar análises de crédito para clientes, com base em informações cadastrais, financeiras e comportamentais. Coordenar as atividades e estratégias de cobrança, incluindo ações preventivas, amigáveis e judiciais, assegurando altos índices de recuperação. Promover reuniões de comitê de crédito para análise de clientes. Monitorar e reportar indicadores de desempenho da área, como inadimplência. Liderar, treinar e orientar a equipe, promovendo capacitação técnica e melhoria contínua dos processos. Colaborar com áreas comerciais e jurídicas em decisões que envolvam concessão de crédito, renegociações e processos judiciais. Monitorar e assegurar informações corretas em Sistema, como baixa de títulos. Acompanhar o uso de ferramentas de análise de risco, boreau de crédito. Negociar diretamente com clientes, quando necessário. Realizar reuniões periódicas para alinhamento de metas, desempenho e melhorias de processos. Garantir o cumprimento de normas internas, tanto da equipe quanto de representantes. Interagir com demais áreas da empresa como comercial, financeiro, contábil, TI, expedição e diretoria assegurando e integração das áreas para fluidez dos processos. Garantir o correto fluxo de pedidos conforme política de venda e entrega. Treinar e apoiar os representantes comerciais com alinhamentos e políticas e Sistema. Ser ponto de apoio entre clientes e demais áreas da empresa. Liderar equipe de atendimento de clientes e representantes. Controlar devoluções e recusas de pedidos. Propor melhorias e automações nos processos administrativos de vendas. Participar de reuniões estratégicas com a área comercial. Requisitos Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas. Indispensável conhecimento em Crédito e Cobrança. Gestão de Equipes. Responsável Cristiana Bornhofen. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de vendas Empresa: KEEP TALENT Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Consultoria/ Auditoria (IG)