This range is provided by Baianão. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
Overview
Location: Feira de Santana, BA. Regime de contratação: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Nível hierárquico: Supervisor. Escolaridade Mínima: Ensino Superior. Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
Responsibilities
* Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, troca ou cancelamento, bem como o posicionamento telefônico sobre andamento da demanda.
* Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados.
* Orientar e treinar equipe do caixa, bem como treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente através de uma coordenação para desempenhar as tarefas corretamente.
* Assegurar a conferência do caixa, através da realização de contagem, a fim de que não ocorra faltas e erros.
* Observar as atividades da área de crediário para que não haja pendências.
* Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando os processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o Gerente de Loja, visando os cumprimentos burocráticos interno.
* Desenvolver serviços administrativos relacionados ao Facilities e Suprimentos, através do controle e requisição de materiais de expediente, entre outros.
* Acompanhar e realizar o fechamento de chamados.
* Acompanhar assistência técnica com utilização de sistemas.
* Receber e encaminhar documentações sobre processos judiciais e demais documentos.
* Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, orientando os mesmos sobre as atividades a serem feitas no dia, visando o bem-estar de todos, limpeza e organização da loja.
* Quando solicitado representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas.
* Demonstrar produtos e/ou serviços com qualidade e eficácia.
* Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito cumprindo a política de crédito e garantindo a veracidade das informações.
* Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), após o preenchimento e aprovação da ficha, visando combater possíveis fraudes.
* Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa.
* Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido informando quando necessário os serviços de assistência técnica e garantia, visando a satisfação do cliente.
* Auxiliar no monitoramento, cumprimentos das normas, como cartazes, conforme diretriz e atualizações enviadas pelas áreas competentes.
* Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.
Qualifications
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
* Valorizado: Tempo de experiência entre 1 e 3 anos.
* Habilidades: Proatividade, Flexibilidade, Habilidades tecnológicas, Inteligência emocional, Adaptabilidade, Gestão de Equipe, Ótima comunicação interpessoal, Inteligência emocional.
Benefits
* Assistência odontológica
* Seguro de vida em grupo
* Assistência médica
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Telemedicina
* Desconto em faculdades da rede Anhanguera para funcionários e dependentes
* Gympass
* Day Off de Aniversário
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