A pessoa designer deve dominar o processo de DISCOVERY, pois será necessário investir em diversos tipos de pesquisas para gerar clareza sobre o seguro Agro e encontrar formas de potencializá-lo no mercado. Possuir uma boa comunicação será essencial para disseminar os aprendizados das pesquisas e, também, envolver pessoas nos processos de descoberta.Profissional terá atividades como aplicar e analisar pesquisas quantitativas e qualitativas, mapear jornadas, construir e facilitar workshop de cocriação, apresentar dados para fórum executivo etc.RequisitosPerfil sênior, pois precisa dominar bem o processo de design (foco: discovery) com olhar de negócio;Pode ser um perfil Product Designer, Researcher, Service Designer DESDE QUE DOMINE O PROCESSO DE DISCOVERY;Ter que ter um case de ponta a ponta do processo de design para ser apresentado;Desejável que a pessoa tenha outras bagagens de segmentos de atuação (ex.: seguros, cosméticos, educação etc);Boa comunicação para disseminar design;Profissional focado em DISCOVERY.
#J-18808-Ljbffr