Job descriptionNoGrupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência.
Se você é um profissional combrilho nos olhos e apaixonadopelo que faz,acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização.Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesAtender clientes via telefone, e-mail ou presencialmente para agendamento de serviços;Confirmar e remarcar horários, conforme necessidade;Atualizar o sistema com informações de agendamentos e status de atendimentos;Auxiliar na organização da agenda dos técnicos/consultores;Realizar follow-up com clientes sobre os serviços agendados;Apoiar a equipe de atendimento em demandas relacionadas.Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento básico em informática;Conhecimento em sistemas de CRM será desejável;Boa comunicação, organização e planejamento.Additional information????
Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Vale Flexível (Alimentação/Refeição) Vale Transporte Parcerias Educacionais Bônus por Indicação? TotalPass (academias e bem-estar)? Convênio com o SESC Café da Manhã na Empresa Clube Saúde (telemedicina 24h) Horário de Trabalho Segunda a Sexta-feira: 8h às 18h Sábado: 8h às 12h
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