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Coordenador administrativo

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Coordenador administrativo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Resumo da Vaga:
O Assistente Administrativo de Serviços é uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, lidando com tarefas administrativas e apoiando a equipe. Para se candidatar, você deve ter Ensino Médio (2º Grau) e conhecimento em Administração.

Habilidades e Qualificações:
- Conhecimento em Administração;
- Excelência em organização e gerenciamento de tempo;
- Comunicação eficaz;
- Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novas situações.

Benefícios:
- Bem-estar no local de trabalho;
- Auxílio Educação;
- Assistência médica;
- Day-off;
- Seguro de Vida;
- Assistência odontológica.

Outros Requisitos:
- Idade mínima: 18 anos;
- Nacionalidade brasileira ou documento válido para trabalho;
- Não possuir impedimentos legais para exercer atividade remunerada.;

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