A Orgafarma é uma empresa mineira com 57 anos de história, construímos uma trajetória sólida no setor farmacêutico, atendendo farmácias e drogarias em diversas regiões do Brasil. Somos referência na distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza, com um portfólio diversificado que atende às diferentes necessidades do mercado. Atuamos com excelência, compromisso e foco na transformação contínua.Se você busca um ambiente acolhedor, dinâmico e que valoriza o crescimento profissional, venha fazer parte do nosso time! Descrição da função: Responsável por apoiar e otimizar as atividades relacionadas ao departamento de compras e negócios da empresa. Seu objetivo é assegurar que os processos comerciais sejam eficientes, contribuindo para o alcance de metas e o crescimento sustentável da organização. Principais atividades do cargo: Análise de indicadores comerciais e proposição de soluções de desvios Análise de performance e desvios e dos fornecedores Preenchimentos de formulários de campanha Emissão e elaboração de relatórios Negociar e elaborar ações comerciais, promoções e campanhas junto aos fornecedores parceiros Suporte a captação de investimento e gestão do recurso Categorização de produtos Suporte operacional a área de compras Requisitos: Ensino superior completo em gestão comercial, administração ou áreas afins. Experiência na área: Mínimo 6 meses Habilidade no Pacote Office - nível avançado Conhecimento em Power BI Noção das funcionalidades em indicadores e KPIs Perfil comercial: Habilidade para conduzir tratativas comerciais com confiança Perfil analítico: Capacidade de interpretar dados e transformar informações em insights estratégicos Organização, Proatividade, Relacionamento Interpessoal Comunicação Clara e Assertiva (verbal e escrita) Remuneração: R$ 2.682,09 (fixo) + R$ 1.600,00 (teto de premiação) Buscamos pessoas comprometidas, proativas e que gostem de trabalhar em equipe. Venha crescer com a gente. Faça parte da Orgafarma!