Escritura Administrativa
A Águia está em expansão e busca por profissionais talentosos para se juntar a nosso time de sucesso!
Nossa empresa celebra 13 anos de conquistas extraordinárias, com mais de R$ 4 bilhões em VGV comercializados. Nosso time não para de crescer, batendo recordes de vendas e superando expectativas.
O que buscamos em você:
1. Atendimento telefônico e pessoal a clientes, visitantes, funcionários, terceirizados e parceiros;
2. Fornecimento de informações sobre nossos serviços e produtos;
3. Direcionamento de pessoas para os setores ou profissionais adequados;
4. Apoiando atividades administrativas, como controle de correspondências, documentos e cadastros;
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Boa comunicação verbal e escrita;
3. Conhecimento básico em informática (Pacote Office e internet);
4. Organização, cordialidade e proatividade;
Nossos benefícios incluem:
* Salário fixo (CLT);
* Cartão multi-benefícios;
* Prêmio Assiduidade;
* Convênio Farmácia;
* Prêmiação por tempo de casa;
* Bradesco Dental;
* Presente de aniversário;
* Ambiente colaborativo e de crescimento acelerado;
* Coffee Break diário;
Horário e Local de Trabalho:
Penha - SC De Segunda a Sexta das 8h às 12h e 13h30 as 17h30 Sábado das 8h às 12h