Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo! Sobre a EasyJur A EasyJur é uma empresa inovadora no mercado jurídico que busca revolucionar a advocacia por meio da tecnologia. Nossa missão é eliminar 10 bilhões de horas de trabalho repetitivo para 2 milhões de advogados em todo o mundo até 2033. Somos movidos por inovação, eficiência e a construção de um ecossistema jurídico digital que impacta positivamente os escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Seja um #Easyforce com a gente! O que a gente espera de você? Você será responsável por liderar a estratégia de Go-To-Market (GTM) da EasyJur, desenhando, otimizando e escalando nossa entrada no mercado para múltiplos produtos, garantindo previsibilidade de receita e crescimento sustentável da companhia. Sua missão será transformar nosso perfil de cliente ideal (ICP) em resultados reais de aquisição e retenção, integrando áreas como marketing, vendas, produto e customer success para garantir uma operação coesa, escalável e com impacto direto no crescimento da EasyJur. Esta posição é para alguém que ama desafios, tecnologia, dados e estratégias de crescimento baseadas no modelo Winning by Design. No seu dia a dia, você vai: Desenvolver e executar estratégias GTM para múltiplos produtos e verticais trabalhando em parceria com as áreas de marketing, vendas e customer success. Identificar oportunidades de crescimento no mercado e desenvolver planos claros de execução, medindo e otimizando os resultados das iniciativas GTM, garantindo impacto direto no faturamento. Criar frameworks, processos e metodologias para habilitar times de vendas, marketing e customer success no GTM de novos produtos e estratégias de cross-sell e up-sell. Desenvolver materiais de enablement e liderar treinamentos para garantir que os times estejam preparados para maximizar conversões e retenção de clientes. Trabalhar em conjunto com a equipe de produto para alinhar narrativas e diferenciais competitivos no discurso de vendas e marketing. Criação de uma Plataforma de Grandeza (PCG - Platform of Considerable Grandeur),aplicando o conceito PCG da Tidemark, tornando a EasyJur um player dominante no mercado jurídico digital Construir uma arquitetura de go-to-market para múltiplos produtos, garantindo sinergia entre soluções e criando um ecossistema escalável e também para novos produtos impulsionando vendas cruzadas dentro da base existente e garantindo a expansão sustentável da empresa. Atuar como Especialista em Advocacy de Produto: Ser a voz do cliente, do mercado e do time de campo, garantindo que insights da base e do mercado sejam incorporados à estratégia de produto e marketing. Fornecer análises e inteligência competitiva sobre tendências do setor e estratégias de concorrentes. Desenvolver playbooks e frameworks para aumentar o tempo de interação com clientes e parceiros. Criar um ambiente de colaboração interfuncional, conectando times e acelerando a inovação, atuando como um líder estratégico e hands-on, garantindo que a cultura de alta performance e foco em resultados seja disseminada por toda a organização. Ser um facilitador da cultura de aprendizado contínuo e experimentação, permitindo que a EasyJur escale de maneira eficiente. O que buscamos de conhecimento técnico? 3+ anos de experiência em go-to-market, marketing de produtos, estratégia de vendas, sales enablement ou growth marketing, especialmente em ambientes SaaS; Histórico de sucesso em construção e execução de estratégias GTM multicanal e multiproduto; Vivência com modelos de receita previsível (como Winning by Design); Experiência em habilitação de times de marketing, vendas e customer success com frameworks, treinamentos e materiais de enablement; Domínio do stack de GTM: CRM (Hubspot), ferramentas de automação de marketing, inteligência comercial e outbound (ex: Snovio, Clay, Smartlead); Visão analítica, com capacidade de interpretar dados e tomar decisões orientadas por performance; O que gostaríamos, porém não é obrigatório: Conhecimento do mercado jurídico ou experiência em Legaltechs; Vivência na construção de ecossistemas de produtos e estratégias de cross-sell/up-sell; Certificações em GTM, Growth, Product Marketing ou RevOps; Experiência com frameworks de Platform of Considerable Grandeur (PCG); Participação ativa na definição de estratégia com lideranças C-Level. Oferecemos: Plano de Saúde Auxílio Família Auxílio internet (Remoto) Day off em seu aniversário Bolsa de 50% para curso de inglê Bolsa para especializações e estudos Frutas frescas e café da manhã todos os dias Plano de desenvolvimento e crescimento Possibilidade de contrato stock options Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços Auxílio Mudança/Auxílio Aluguel (para profissionais que querem mudar para Uberaba-MG) Informações sobre a vaga: Contratação PJ Modelo Presencial (Uberaba-MG) ou Híbrido ? Se você é apaixonado por crescimento, estratégia e tecnologia, essa é a sua chance de transformar o mercado jurídico com a gente. Vem ser #Easyforce! ?