Desenvolvedor de Negócios CRM
Estamos em busca de um profissional que possa unir organização, visão estratégica e boa comunicação para atuar na operação de CRM da agência. Garantindo a fluidez dos processos e a entrega de resultados consistentes.
Objetivos:
* Atuar com foco na melhoria contínua dos resultados em CRM, sempre com olhar estratégico de negócio.
* Centralizar iniciativas, consolidar briefings e organizar as prioridades das demandas.
* Orquestrar entregas com os times técnicos da agência (Analytics, Planejamento, Campanhas, Criação).
* Facilitar as dailies da equipe e garantir o bom andamento das rotinas operacionais.
* Atuar presencialmente 2x na semana no escritório do cliente em Alphaville e 1x na semana no escritório na Berrini.
* Realizar a organização, requisição e acompanhamento de todos os tickets para áreas técnicas relacionadas à conta, sobretudo os referentes à plataforma SFMC.
* Intermediar issues com o time de sustentação quando necessário e contribuir para os reportes ao cliente.
* Ser responsável pelos relatórios de performance e resultados das ações executadas, analisando engajamento por canal e impacto financeiro.
* Conduzir e avaliar testes A/B, propondo hipóteses e garantindo reporte constante dos resultados, com foco em ajustes estratégicos e aumento de performance.
* Atuar diretamente na plataforma salesforce para análise e acompanhamento das comunicações.
* Utilizar recursos avançados de excel para consolidação e análise de dados, facilitando a tomada de decisão.
* Apoiar o time de Growth na identificação e qualificação de novas oportunidades de negócio.
Habilidades Necessárias:
* Excelência em comunicação e liderança;
* Conhecimento avançado em CRM e suas ferramentas;
* Análise e interpretação de dados;
* Estratégia e planejamento;
* Execução e monitoramento;
* Colaboração e integração;
* Resolução de problemas e adaptação a mudanças.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em CRM;