Descrição
1. Cargo: Líder de operações de Delivery
2. Contratação: CLT
3. Horário: 15h00 às 23h10 (dom a qui); 16h00 às 00:02 (sex e sáb)
4. Escala: 6x1
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes via WhatsApp e telefone fixo, esclarecendo dúvidas específicas não resolvidas pelo operador de caixa.
* Gerir comandas e realizar o fechamento de caixa diário, orientando os operadores e conferindo possíveis inconsistências.
* Registrar ocorrências diárias e enviar relatórios aos gerentes ao final do expediente, realizando check-ups nas áreas de limpeza e cozinha.
* Gerenciar todas as áreas do restaurante em conjunto com o gerente, visando maximizar os resultados em faturamento, controle de desperdício e finanças.
* Planejar estrategicamente o posicionamento dos funcionários, organizando escalas e job rotation nas funções de empacotamento e inspeção.
* Analyzar rapidamente situações e tomar decisões para resolver problemas operacionais, aplicando conhecimento em delivery e operações do dia a dia.
Requisitos
* Experiência com restaurantes e/ou deliveries
* Domínio intermediário do Pacote Office
* Experiência com gestão de pessoas
* Experiência com sistemas de caixa
Informações adicionais
* Endereço: Delivery Iaiá - R. Iaiá, 49 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04542-060
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Requisitos mínimos
Escolaridade: Ensino Fundamental (1º grau)
Benefícios
* Vale Transporte ou Vale Combustível
* Refeição no Local
* Assistência Médica 100% paga pela empresa para o titular
* Convênio Odontológico (opcional), 100% pago pelo funcionário
* TotalPass
* Cartão Farmácia
* Convênio com o SESC
* Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto
Informações adicionais
* Senioridade: Mid-Senior level
* Tipo de emprego: Full-time
* Área de atuação: Management and Manufacturing
* Indústrias: Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr