Descrição do Cargo:
* Mantenha um alto nível de satisfação do cliente, aplicando a metodologia da empresa nos atendimentos;
* Identifique as necessidades dos clientes e ofereça soluções personalizadas para atender às suas expectativas;
* Alcançe metas de vendas mensais, equilibrando volume, acessórios, F&I e serviços;
* Acompanhe todo o processo de venda, garantindo que os pagamentos sejam feitos pelos clientes;
* Verifique se todas as etapas da venda estão sendo realizadas com eficiência e qualidade.
Habilidades e qualificações:
* Excelente comunicação e negociação;
* Prazo e proatividade;
* Cobrança e gestão de contas;
* Gestão de estoque e compras;
* Tecnologia da informação (T.I.).
Vantagens:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Bem-estar e saúde dos funcionários são priorizados.
Obrigatório:
* Experiência prévia em vendas de veículos;