 
        
        Descrição do Cargo
\
O profissional de recepção noturna atua como porta de entrada para os hóspedes que chegam ou partem durante a noite, fornecendo informações detalhadas sobre as instalações do edifício e garantindo a segurança dos hóspedes e da propriedade.
Responsabilidades
 * Alojamento: Receber os hóspedes, processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações precisas sobre as instalações disponíveis.
 * Atendimento ao Hóspede:
 Fornecer um atendimento amigável e eficaz aos hóspedes que precisam de assistência durante a noite.
 * Segurança:
 Monitorar as áreas comuns e garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade, realizando verificações regulares de segurança.
 * Auditoria Financeira:
 Realizar a reconciliação das contas e o fechamento das operações financeiras diárias.
 * Controle de Acesso:
 Monitorar e controlar o acesso às áreas restritas.
 * Relatórios e Documentação:
 Mantenha registros precisos de todas as atividades durante o turno noturno.
 * Serviço de Quarto:
 Gerenciar solicitações de serviço de quarto durante a noite.
 * Atendimento Telefônico 24h Tabas:
 Atender chamadas telefônicas dos clientes do Ed. Renata e dos demais clientes Tabas.
 * Atendimento via WhatsApp Tabas:
 Auxiliar nas demandas dos clientes em escala Tabas, atendendo às mensagens da madrugada.
Também são responsáveis por verificar e preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou para hóspedes que reservaram com atraso.