O ideal para esta função é alguém com experiência em funções administrativas ou de secretaria durante pelo menos 1 ano. O candidato deve ter domínio do pacote Office e ferramentas de email corporativo. Além disso, boa comunicação verbal e escrita em português, organização e atenção aos detalhes são fundamentais para gerenciamento de agendas e arquivos.
Responsabilidades Principais
1. Gerenciar a agenda de forma eficiente, atualizando-se semanalmente e respondendo solicitações internas dentro de um tempo inferior a 2 horas;
2. Entregar documentação no prazo acordado com uma taxa de erro abaixo de 1%;
3. Controlar despesas com precisão, mantendo os desvios abaixo de 5% em relação ao orçamento;
Habilidades Requisitadas
* Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e de ferramentas de email corporativo;
* Boa comunicação verbal e escrita em português;
* Organização e atenção aos detalhes para gerenciamento de agendas e arquivos;
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas em ambiente dinâmico;
Bem-Estar Profissional
* Aproveitar a oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa;
* Desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais;
* Melhorar a produtividade e a qualidade do trabalho;