Realizar a formalização dos documentos recebidos de clientes, garantindo não conformidades nos contratos expedidos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar conferência de documentação e digitalização de documentos;
- Identificar possíveis não conformidades;
- Efetuar a busca de documentos / contratos via sistema;
- Receber as solicitações dos clientes;
- Verificar as informações solicitadas, tais como contratos, notas promissórias e documentos diversos;
- Identificar a localidade do documento dentro da empresa;
- Encaminhar a solicitação para a área responsável, a fim de garantir a disponibilização dos arquivos aos clientes;
- Realizar a formalização dos documentos recebidos, verificando as informações dos clientes.
- Identificar possíveis não conformidades e apontar através de relatórios;
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico em informática e digitação;
- Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos;
- Ter experiência na área administrativa;
- Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Tatuapé).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.475,64
**Horário de Trabalho**
- Das 07h45 às 17h30
**Jornada de Trabalho**
218h mês | 5x2 - Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontólogica;
- Seguro de vida em grupo;
- Refeitório no local de trabalho;
- Seguro de Vida;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Rua: Ururaí, N° 111 CEP:03084-010 | São Paulo-SP | Brasil