Auxiliar de Atendimento
* Sua função será atuar diretamente no relacionamento com pacientes e na gestão administrativa de agendas médicas.
* Estará responsável por atender, esclarecer dúvidas e orientar os pacientes dos nossos clientes.
* Deverá ter habilidades para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente, garantindo qualidade e eficiência em cada interação.
* Cuidará de uma carteira de até médicos.
Remuneração
O salário inicial é R$ 1.665,00.
Também oferecemos:
* Auxílio Alimentação: R$ 400,00
* Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
* Seguro de vida
* Plano de saúde coparticipativo (após o período de experiência)
* Programa de bem-estar com consultas nutricionais e psicológicas quinzenalmente
Além disso, há a possibilidade de bonificação mensal: até R$ 600,00 (após o período de experiência) e premiação trimestral: até R$ 1.000,00 (após o período de experiência).
Contrato e Jornada de Trabalho
O tipo de contrato é CLT.
A jornada é efetivo, período integral.
O formato de trabalho é híbrido.
O local de trabalho está localizado ao lado do Minas Shopping em Fernão Dias/BH.
Horário de Trabalho
O horário de trabalho é de segunda a quintas das 8h às 18h.
Sexta-feira, das 8h às 17h.
Quartas e sextas, home office.
Requisitos Mínimos
* Ensino Médio completo
* Experiência com secretariado ou atendimento médico
* Conhecimento intermediário em informática
* Habilidades: boa comunicação escrita e verbal, organização, pontualidade, agilidade e proatividade
* Infraestrutura mínima para trabalhar em formato hibrido (dispor de internet e espaço físico adequado)