Realizar diagnósticos dos processos no seu âmbito de atuação, propor inovações e/ ou mudanças de fluxos e ferramentas, com o objetivo de qualificação e atualização. Propor ideias de melhorias de ações no seu âmbito de atuação, através da análise de dados e resultados. Estruturar informações para elaboração de relatórios gerenciais. Atuar no sistema de comunicação e marketing da empresa, administrando os veículos internos e externos de comunicação. Monitorar a produção de campanhas e ações de comunicação institucional e de negócios. Realizar pesquisas de mercado. Responder pelas atividades de promoção de produtos e serviços, trazendo visão estratégica para o planejamento, execução e metrificação das atividades desenvolvidas. Gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público. Acompanhar os relatórios e o desenvolvimento da estratégia de inbound marketing, com o objetivo de atingir os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor, e conquistando novos cooperados através do trabalho para um público de topo de funil. Apoiar a implementação dos padrões de comunicação visual e escrita da cooperativa, visando a imagem aderente ao posicionamento. Apoiar a produção dos materiais, brindes promocionais para campanhas e ações desenvolvidas pela área. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Planejar, executar e mensurar campanhas e ações em meio digital. Cargo: Analista de Marketing Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Marketing Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Combustível; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Unimed e Odonto; Seguro de Vida. Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Superior completo ou em fase de conclusão em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins o Experiência na área de marketing e comunicação Conhecimento de Marketing Digital Conhecimento das ferramentas RD Station e programas de edição gráfica, tais como: Illustrator, Photoshop, InDesign, Premier ou outro; Conhecimento de criação de conteúdo para e-mail marketing, blog, newsletter e afins será um diferencial Nível avançado no pacote office (em especial PPT); Experiência com relacionamento com a imprensa e contratação de mídia; Boa redação e comunicação escrita/verbal Conhecimento de composição e estética.