Realizar o Acompanhamento de chamados abertos por BOT bem como cobrança de fornecedores
**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
- Monitorar a disponibilidade e desempenho dos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados com Servidores de: Aplicação, Banco de Dados, INTERNET / INTRANET e Correio Eletrônico;
- Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;
- Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas a Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente;
- Monitorar fila em ferramenta de ITSM
- Realizar acompanhamento dos chamados abertos na ferramenta;
- Realizar contato com fornecedores de serviços;
- Reportar anormalidades no processo
- Participar de reuniões semanais com os gestores de contratos
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática.
Desejável possuir certificação CCNA ou Itil.