Resumo da vaga Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Atuar no setor iGaming com 100% remoto, necessário notebook/computador e celular disponíveis, experiência no mercado iGaming, boa comunicação e proatividade. Salário a combinar. Descrição Do Trabalho Atendente de Suporte iGaming – atuação no setor iGaming. Atividades incluem oferecer suporte a clientes, esclarecer dúvidas e manter comunicação proativa com clientes. Benefícios e Condições Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa Contratação após assinatura de contrato Salário: a combinar Requisitos Notebook/computador e celular disponíveis Experiência no mercado iGaming Boa comunicação e proatividade Outras Vagas Relacionadas Especialista em atendimento ao cliente – Cavidade entre vagas de: Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco; Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Descrições de cargo repetem responsabilidades de atendimento ao cliente, com foco em agentes financeiros e atendimento remoto, incluindo uso de CRM e ferramentas digitais. Requisitos comuns incluem: Inglês intermediário Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação Domínio de informática (Office/Google, CRM) Compromisso com horários e prazos Perfil ambicioso e orientado a resultados Experiência em finanças, crédito, vendas ou atendimento comercial O que oferecemos nas vagas relacionadas: Treinamento inicial e materiais de apoio Plano de ganhos atrativo baseado em performance Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento Descrição de outras funções citadas Operador de atendimento ao cliente (vaga de loja/locação de veículo) com responsabilidades de atendimento, abertura/fechamento de contratos, verificação de contratos, vistorias, controle de estoque e gestão de escalas. Requisitos típicos incluem ensino médio completo, CNH B, boa comunicação e atendimento ao cliente; benefícios incluem Day Off, VT, vale alimentação/referição, plano odontológico, total pass. Observação sobre a vaga de turismo Selecione vagas relacionadas ao atendimento ao cliente em turismo e reservas, com foco em vendas online, atendimento via WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone, com disponibilidade de horários variados, incluindo jornadas em horários de Portugal e Brasil, regime freelancer/independente e remuneração com revisão semestral. Como se candidatar Envie candidatura pelo LinkedIn (Easy Apply) ou por e-mail conforme indicado no anúncio original. J-18808-Ljbffr