Somos apoiadores de carreiras e demonstramos isso oferecendo uma cultura de desenvolvimento. Caminhos claros para o avanço profissional, programas de apoio técnico, coaching e mentoria, uma rede global de parceiros que podem te ajudar e mais (e muito mais).
Seja um líder de equipe dedicado! Estamos procurando por alguém para liderar a nossa equipe de teleatendimento receptivo.
O que você fará:
* Liderará uma equipe de operadores para atender às necessidades dos clientes.
* Monitores o desempenho dos colaboradores e fornece feedback constante.
* Apresentará resultados e desenvolverá planos de ação para melhorar continuamente.
* Acompanhará e analisará indicadores-chave (KPIs), garantindo que as metas sejam atingidas.
* Desenvolverá e treinará os operadores para alcançar seu máximo potencial.
* Realizará diagnósticos e implementará planos de ação para melhorias contínuas.
Requisitos:
* Experiência em operações receptivas e liderança de equipes com pelo menos 1 ano.
* Conhecimento em ferramentas de gestão e análise de dados.
* Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.
Vantagens: