Responsabilidades
* O vendedor utiliza os canais de comumunicação definidos pela empresa para encontrar, atender, atrair e converter clientes.
* Tem foco em proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente, respeitando as regras e margens estabelecidas pela empresa e o atingimento das metas de venda.
* Atendimento aos clientes com interesse em compra, por telefone, chat, e-mail, whatsapp e demais ferramentas de atendimento ao cliente utilizadas pela empresa.
* Atendimento ao cliente que comprou através do televendas, informação e atualizando sobre status dos pedidos e eventuais problemas no fluxo;
* Confeccionar propostas comerciais (orçamentos) de acordo com necessidade do cliente e atendendo aos requisitos de rentabilização e saúde do negócio ;
* Participar de reuniões periódicas com a Gestão, sobre Metas/Campanhas/Estratégias e rotinas pertinentes ao setor e a companhia;
* Estar atento ao mercado quanto aos Preços e Produtos mais procurados por categoria; Contactar ativamente clientes da webcontinental que já compraram na empresa em algum momento, oferecendo produtos e promoções com foco na venda.
Analista de Canais Digitais III | LOJAS RENNER
CAS | Analista de Negócios Pleno [BA] | Vertical de Associação e Contas
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month ago
CAS | Analista de Negócios - Foco em Seguros
Analista Comercial | Gestão de Categoria
Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil 4 weeks ago
CAS | Analista de Negócios PL - Gestão da Mudança
CAS | Analista de Negócios - Recuperação de Crédito Extrajudicial (Foco em estratégias e evolução de produtos)
CAS | Analista de Negócio Pleno - Foco na Migração para o Sicredi X (Segmento PF)
#J-18808-Ljbffr