Buscamos profissionais motivados para desempenhar atividades administrativas e financeiras de alta qualidade. Nossa equipe trabalha em uma cultura centrada no cliente, promovendo a inovação, a sustentabilidade e a igualdade.
Descrição do Trabalho
Executar e controlar tarefas administrativas (RH) e financeiras, incluindo controle de caixa, depósitos, compras de materiais, contas a pagar e receber, levantamento de dados, preparação de previsão e fluxo de caixa, manutenção patrimonial e predial, processos de contratação e demissão, treinamento e acompanhamento de equipes, ponto, férias, escala de trabalho, seguindo normas e procedimentos estabelecidos pelo departamento regional.
Competências Requeridas
Formação superior completa em Administração, Economia, Gestão Financeira e/ou Ciências Contábeis; experiência com rotinas administrativas, financeiras, contábeis e de recursos humanos; conhecimento em legislação trabalhista; afinidade com atendimento ao público; conhecimento de informática (Excel); CNH B; disponibilidade de horário.
Benefícios
Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento; Plano de Saúde Unimed a partir do 3o mês.
Referências Bibliográficas
1. DIAS, Marco Aurélio P. Administração de materiais: princípios, conceitos e gestão/ Marco Aurélio P. Dias. - 5ª ed. 4. reimpr. São Paulo: Atlas, 2009.
2. COSTA, Roberto Figueiredo. Administração de Serviços Gerais: utilizando a infra-estrutura para o sucesso empresarial. Edicta Editora. 1999.
3. COSTA, Roberto Figueiredo. Negociação para compradores : como adquirir vantagemm competitiva nas negociações profissionais / Roberto Figueiredo Costa. - São Paulo: Edicta, 2003.
4. Salgado, Tarcísio Tito; Logística: práticas, técnicas e processos de melhorias. São Paulo: Editora Senac, 2013.
5. Resolução Sesc 1252/12
6. Vareschine, Julieta Mendes Lopes. Regulamento de Licitações e contratos do Sistema