O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Ter no mínimo 18 anos de idade. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo-Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo. Ter Título de Eleitor. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino). Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão). Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office. Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em C all center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico. Fluência verbal e poder de persuasão. Empatia e boa comunicação. Perfil analítico e resolutivo. Ser persuasivo e resiliente. Ter flexibilidade de horário. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido. Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto. Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Rh dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)