Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Negociação e Persuasão:
Habilidade para influenciar a decisão do cliente e realizar negociação assertivas, sempre mantendo o foco no fechamento da venda.
Orientação para Resultados:
Foco em metas e objetivos comerciais, buscando constantemente atingir e superar as expectativas.
Empatia e Comunicação:
Capacidade de se colocar no lugar do cliente e estabelecer uma comunicação clara e eficiente.
Resiliência e Persistência:
Habilidade para lidar com rejeições e desafios, mantendo-se motivado proativo em busca de novas oportunidades.
Trabalho em Equipe:
Colaboração eficaz com o time comercial e demais áreas da escola para garantir uma experiência positiva ao aluno.
Desejável:
Desejável experiência na área comercial, preferencialmente em vendas de serviços educacionais, idiomas ou similares.
Habilidades Técnicas desejáveis:
Conhecimentos em CRM, técnicas de vendas, pacote Office básico/intermediário, habilidade com interação em redes sociais.
Habilidades Comportamentais:
Forte capacidade de negociação, foco em resultados e excelente comunicação interpessoal
Benefícios: Curso de Espanhol de 100,00%, Curso de Inglês de 100,00%, Comissão de 3,00%, Premiação de 3,00%, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 230,72
Jornada de trabalho: Segunda a sexta: manhã/tardeSábado: manhã
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo