Descrição do Cargo
Nossa empresa, líder no setor de embalagens, busca um profissional qualificado para garantir a qualidade das nossas embalagens.
* Suportar as informações e orientações sobre as embalagens fornecidas pela nossa equipe;
* Coletar informações técnicas e colaborar nas reuniões internas de investigação de causa raiz dos problemas reportados pelos clientes;
* Assistência técnica aos clientes: visitas preventivas e corretivas;
* Atendimento e análise de reclamações;
* Viagens aos clientes e elaboração de relatórios de visita;
* Reuniões internas de investigação dos problemas;
* Acompanhamento mensal de performance das embalagens em clientes estratégicos. Conhecimento do processo gráfico e características de embalagens de papel cartão;
* Curso técnico obrigatório, superior completo (diferencial);
* Vivência em ambiente fabril;
* Conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point);
* Imprescindível carro próprio com CNH ativa;
* Disponibilidade para viagens;
* Experiência em linha de envase (mandatório).
Responsabilidades
1. Garantir a qualidade das embalagens;
2. Coletar e analisar dados técnicos;
3. Fornecer assistência técnica aos clientes;
4. Realizar visitas preventivas e corretivas;
5. Analisar reclamações e elaborar relatórios;
6. Participar de reuniões internas de investigação;
7. Acompanhar a performance das embalagens em clientes estratégicos.