Auxiliar de VendasInternasPRÉ REQUISITOS Experiência em Licitação e/ ou processosComerciais; Nível superior completo ou em andamento emAdministração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, ou áreascorrelacionadas; Conhecimento e domínio do Pacote Office(Excel, Word, Outlook); Desejável conhecimento em sistemas de gestãoempresarial (ERP ou CRM). Organização, proatividade e boa comunicação Vaga para Belo Horizonte - MGATIVIDADES. Realizar buscas e captação de editais atravésdos sites e portais especializados; Manutenção dos cadastros da empresa nosÓrgãos e portais; Controle de vencimentos e renovação de documentosnecessários para licitação; Alimentar planilha de controle de editais eacompanhar agenda dos editais; Cadastrar clientes no sistema e manteratualizado o banco de dados Cuidar dos contatos advindos domarketing, realizando os primeiros atendimentos e direcionamentos;BENEFÍCIOS Salário compatível com o mercado; Premiação trimestral; Plano de saúde; Plano odontológico; cartão alimentação; Vale transporte ou auxílio combustível; TotalPass- Programa de academias; Descontos em farmácias, consultas e exames; Seguro de vida; Oportunidade de crescimento / desenvolvimentoprofissionalInteressados enviar currículo para: colocar o título da vaga no assunto doe-mail.