Faça parte de nossa equipe de atendimento. Na Solocria Laboratório, o recepcionista é uma parte essencial da equipe e contribui significativamente com o nosso compromisso de oferecer um serviço de qualidade para nossos clientes.
O que faz um recepcionista na Solocria?
Responsável pelo atendimento aos clientes no balcão.
Realiza o cadastro das amostras de solo ou outros materiais de interesse agronômico (folha, adubo, calcário, etc.) que chegam diariamente na empresa.
Organiza as amostras para que a equipe do laboratório possa recolhê-las e prosseguir com as próximas etapas no tratamento dessas.
Registra os novos clientes em nosso sistema interno.
Auxilia no atendimento ao telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram, etc.
Auxilia na manutenção da limpeza e ordem da recepção.
Fornece outros suportes para a equipe do escritório, buscando sempre manter a melhor comunicação possível entre todos os membros.
Eventualmente precisa buscar amostras em algumas localidades dentro de Goiânia.
Habilidades e qualificações necessárias
Considerável habilidade de comunicação escrita e verbal.
Facilidade com digitação e informática.
Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficaz, e realizar algumas tarefas simultaneamente conforme a demanda.
Habilidades e qualificações preferidas
Ensino médio completo.
Alguma experiência prévia em atendimento