Responsabilidades e atribuições
Gerir a operação de Facilities, garantindo o bom andamento das atividades da equipe e dos fornecedores.
Acompanhar o funcionamento das instalações elétricas, hidráulicas, de ar‑condicionado, civil e demais sistemas prediais.
Conduzir e acompanhar obras e reformas corporativas, assegurando cumprimento de prazos, qualidade e orçamento.
Administrar contratos de aluguel de imóveis e serviços terceirizados (limpeza, recepção, jardinagem, copa, manutenção predial, etc.).
Controlar e acompanhar a execução de manutenções preventivas e corretivas, assegurando normas técnicas e de segurança.
Apoiar na garantia das normas de segurança patrimonial e do trabalho.
Apoiar eventos internos, reuniões e demandas logísticas, incluindo coffee breaks, workshops e visitas de clientes.
Mapear oportunidades de otimização operacional, propondo soluções inovadoras e sustentáveis.
Atuar como ponto focal de Facilities junto às demais áreas corporativas.
Gestão Administrativa e Financeira
Elaborar e analisar relatórios de projeções administrativas, jurídico, relações com investidores, institucional e crédito imobiliário.
Gerar relatórios de consumo de táxi, custos administrativos e reembolsos de SPEs.
Acompanhar lançamentos de pagamentos e pendências da equipe.
Apoiar na elaboração de relatórios para reuniões, apresentações e decisões da coordenação.
Realizar lançamentos financeiros quando necessário.
Orientar, conferir, capacitar e desenvolver cargos hierarquicamente inferiores.
Propor melhorias para área, visando eficiência e adoção de técnicas modernas.
Apoiar em atividades diversas conforme orientação e necessidade da área.
Requisitos
Formação superior completa em Administração, Engenharia, Arquitetura, Gestão de Facilities ou áreas correlatas.
Experiência consolidada em gestão operacional, predial e administrativa.
Vivência com obras corporativas, contratos e relatórios financeiros.
Domínio intermediário de Excel (obrigatório).
Diferenciais
Experiência com projetos de melhoria contínua e otimização de custos.
Atuação prévia em empresas de médio ou grande porte.
Conhecimento em práticas sustentáveis e ESG aplicadas à infraestrutura.
Inclusão
Empregadores com deficiências são super bem‑vindos. Se sua experiência não se alinha exatamente com todos os pré‑requisitos, incentivamos a se candidatar.
Benefícios
Assistência Médica Bradesco Saúde
Assistência Odontológica Bradesco Dental
Seguro de Vida MetLife
Plano de Desenvolvimento Individual
A Academia Cury (plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental)
Incentivo Educacional
PLR anual
Kit boas‑vindas
Bolo no pote e confraternizações de fim de ano
Assistência Pet Love
Ginástica laboral semanal e parceria com o Totalpass
Programa Bem+Você Cury
Cartão natalidade para novos papais (R$ 800,00)
Pré‑natal isento e acompanhamento multidisciplinar para mamães
Vale‑refeição e vale‑transporte
Programa de Indicação de Talentos e de Recrutamento Interno
Selo GPTW (Great Place to Work)
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